“Humberto despontou nas pesquisas, inclusive bem melhor do que o atual gestor”, disse Careca sobre as pesquisas internas

Foto: Blog do Valente

Após filiação ao Partido Progressistas, o vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Luís Cláudio Careca, afirmou em entrevista ao Blog do Valente que pesquisas apontam que o nome do pré-candidato a prefeitura, Humberto Leite, ganha mais notoriedade do que do atual prefeito, Genival Deolino.

“Eu venho fazendo algumas pesquisas há três meses consecutivos, essa última pesquisa só 25% dos entrevistados sabiam que o Humberto Leite era candidato. Felizmente, Humberto Leite despontou nas pesquisas. Inclusive, bem melhor do que o atual gestor, o prefeito Genival. Humberto é muito favorável,” disse Careca.

Careca se filiou ao Progressistas (PP) nesta terça-feira (3), partido pelo qual Humberto Leite é pré-candidato. Ele também falou sobre novas adesões ao grupo Beija-Flor, que apoia Humberto Leite.

“Caminhando com Humberto Leite para se massificar e mostrar à população de Santo Antônio de Jesus que o Humberto realmente é candidato. Nós estamos firmes e fortes. Tivemos lá com algumas lideranças do nosso grupo Beija-Flor e estamos cada dia que passa mais feliz, com mais adesões, a gente vê as mensagens chegando e isso dá um oxigênio para que a gente venha trabalhar e massificar o nome de Humberto como pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus,” disse Careca.

Careca destacou que não está rompido com Genival, mas que tenta convencer o gestor a apoiar a pré-candidatura de Humberto Leite a prefeito.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia