Prefeito anuncia mudanças no São João de SAJ: “um projeto muito bonito já está em licitação”

Foto: reprodução

O prefeito Genival Deolino afirmou que “um projeto muito bonito já está em licitação” e que haverá mudanças para deixar o São João mais bonito e valorizado.

A declaração foi feita ao Blog do Valente nesta quarta-feira (17), durante cerimônia oficial para entrega dos kits odontológicos à Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Jesus.

“Esse ano vamos mudar um pouco com relação as barracas, a localização, talvez as bandeirolas também, dando uma mudança, para cada vez mais nosso São João ser valorizado, não só pelo povo de Santo Antônio de jesus, mas pelo público que vem de fora forrozear aqui”, disse.

“Temos as melhores atrações do Brasil, e também da nossa cidade que estarão tocando nesse São João. São mais de 100 profissionais da cidade que vão estar tocando em vários lugares no mês de Junho”, completou.

Deolino também afirmou que os festejos terão início a partir do dia 29 de maio, com o aniversário da cidade e só serão encerradas as atividades depois da festa do São Pedro da Sapucaia.

“A movimentação começa a partir do dia 29 de maio, que é o aniversário da cidade e não paramos mais. Serão muitas atividades, que só serão encerradas depois do São Pedro da Sapucaia, que é uma grande festa lá na zona rural”, garantiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia