
Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 265 da BR-101, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, resultou na prisão de um homem, de 32 anos de idade, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de importunação sexual.
O homem foi preso na manhã desta quinta-feira (18).
Após a abordagem a uma motocicleta Honda/Cg150FAN e verificação dos documentos do veículo, os policiais realizaram consultas, nos sistemas da PRF, da documentação apresentada pelo condutor, quando foi identificado que o condutor possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal e Júri de Execuções Penas da Comarca de Santo Antônio de Jesus.
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
A ordem judicial havia sido emitida em agosto de 2021, devido a uma Ação Penal relacionada a prática do crime de importunação sexual.
O homem foi detido pela equipe da PRF e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado para a tomada dos procedimentos legais cabíveis.



