SAJ: PRF recupera carro com registro de apropriação indébita

Foto: divulgação

Na manhã de segunda-feira, 15 de abril, policiais rodoviários federais recuperaram um Fiat Punto em Santo Antônio de Jesus, na BR-101.

Durante uma fiscalização de rotina, os agentes descobriram que o veículo, com placas de Salvador, estava registrado nos sistemas como objeto de apropriação indébita, desde junho de 2023. O condutor do carro, um homem de 30 anos, estava a bordo no momento da abordagem.

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência, o proprietário do veículo confiou o carro a um indivíduo que trabalha com a venda de automóveis, com a intenção de que o Punto fosse comercializado. No entanto, após alguns dias, a vítima não obteve mais informações sobre o andamento da negociação e, apesar de várias tentativas, não conseguiu mais contato com o indivíduo responsável pela transação.

Diante das informações coletadas, tanto o veículo quanto o condutor foram encaminhados às autoridades da Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários e para que as investigações possam prosseguir. O carro será devolvido ao seu proprietário.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia