11ª Parada da Diversidade acontece no próximo domingo (26) em Santo Antônio de Jesus

Foto: reprodução

A 11ª Parada da Diversidade, acontecerá no próximo domingo (26), na cidade de Santo Antônio de Jesus. O evento anual faz parte do Maio da Diversidade, que já contou com a realização do IV
Seminário LGBT+ e com a inauguração do Centro Especializado de Cuidados LGBTQIAPN+, através da Secretaria Municipal de Saúde do município.

A concentração será a partir das 11h, na Praça do São Benedito, com a apresentação do Jhow Show. A partir das 14h, a parada vai percorrer o circuito desde o São Benedito até o Centro Cultural. O evento contará também com a presença de ativistas convidados e performances das drags queen Scarlet Sangalo e Valentina, Dj’s e atrações como, Sidney Oliveira, o piseiro de Jacson Menezes e a Banda Story Paredão.

O evento conta com a organização do Diretor de Reparação Carlos Conceição, Joilza Renati, Valentin, Kallyana, Laura Pyetro, José Raimunod, Roque Matta, Toni Figuerêdo e Adão Andrade, em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura Turismo e Juventude e de Saúde, além do apoio do Casarão da Diversidade.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia