“A gente sai com a consciência de dever cumprido”, diz Cel Souza que deixa Comando de Policiamento Regional do Recôncavo

Foto: reprodução 

O Governador do Estado anunciou, na última quinta-feira (30), mudanças nos Comandos de Policiamento Regional. O Cel PM José Andrade Souza Júnior, que estava à frente do Comando de Policiamento Regional do Recôncavo, sediado em Santo Antônio de Jesus, vai comandar o Policiamento da Região Sul, com sede em Ilhéus. 

Após o anúncio do Governo, o repórter Antônio Carlos conversou com o Cel Souza, que falou sobre a chegada de seu substituto e citou .

 “É com grande satisfação que a gente sai. Deixamos grandes amigos. Agradeço a toda imprensa. O Coronel que vem é um Coronel bem preparado com grande experiência profissional, então, a região vai ganhar muito. (….) Agradeço ao empenho de toda tropa, oficiais de praças,  e a gente sai com a consciência de dever comprido. Deixando todos os índices da cidade sede controlado, com uma Rondesp atuante “, disse. 

O recém-promovido Cel PM Sandro Crispim Ferreira Lopes, que antes de sua nova nomeação, atuava como diretor do CPM de Itabuna, assumirá o Comando de Policiamento da Região do Recôncavo.

Essas mudanças visam reforçar a segurança e a eficiência dos comandos em suas respectivas áreas de atuação, contribuindo para a melhoria da segurança pública em todo o estado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia