Alan Sanches reafirma compromisso com Genival e critica Humberto Leite: “ele desaparece da cidade”

Foto: Deputado estadual da Bahia, Alan Sanches

O deputado estadual Alan Sanches (UB) participou das festas de solenidade do aniversário de 144 anos de Santo Antônio de Jesus, nesta quarta-feira (29). Na oportunidade, o deputado reafirmou seu compromisso e apoio à gestão de Genival Deolino, e fez críticas a opositores.

“Nós vamos ganhar essa eleição, tenha certeza disso. Quando a gente começa numa crescente só para depois do dia 3 de outubro”, disse.

Alan foi questionado sobre sua opinião da conjuntura atual política deste ano na cidade. “Pré-candidatos que já tiveram oportunidades de fazer, alguns deixaram legado, agora tem um outro pré-candidato que pelo amor de Deus, ele desaparece da cidade, ele se muda da cidade e não participa dos momentos de alegria e de dificuldades da cidade”, disse Alan.

“Aí quando chega no último ano, no ano pré-eleitoral, ele aparece dizendo que é o salvador da pátria. Ele tem que procurar o que fazer da vida, porque parece que só sabe ser candidato, como já foi cinco vezes em Santo Antônio de Jesus”, continuou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia