Carro de Chico de Dega foi encontrado na ilha de Itaparica; vereador deve receber alta hoje

Foto: Reprodução

O veículo do vereador e presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, Chico de Dega, foi localizado na ilha de Itaparica, segundo informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Valente.

Chico foi assaltado, feito refém e espancado em Salvador da noite de quarta-feira (22) para a madrugada de quinta-feira (23). Ele foi internado no Hospital Geral do Estado e a expectativa é de que ele receba alta hospitalar ainda nesta sexta-feira (24).

Segundo informações, os criminosos atravessaram o ferry-boat de Salvador sentido Mar Grande às 5h da manhã da quinta.

Segundo investigações da Polícia Civil, foi abordado por criminosos na Avenida Octávio Mangabeira, bairro Boca do Rio, por homens armados. Os bandidos o agrediram e circularam a cidade com o carro, enquanto o vereador estava no porta-malas.

Por volta das 4h da manhã, quando o veículo estava faltando gasolina, os agressores pararam em um posto de gasolina, quando Chico conseguiu fugir.

O vereador deu entrada no Hospital Geral do Estado socorrido por uma ambulância do SAMU, às 4h59.

Além do carro, a carteira com documentos pessoais, cartões de créditos bancários e R$500 em espécie foram levados. Não há informações se estes itens também foram recuperados.

Ainda segundo informações obtidas com exclusividade pelo Blog, a polícia já identificou um suspeito e não trabalha com a linha de motivação política, sendo considerada uma motivação pessoal.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia