“Eles já conheciam Chico”, diz irmão de Chico de Dega sobre assalto e agressões sofridas pelo vereador

O vereador e presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, Chico de Dega (MDB), foi agredido por criminosos em Salvador, na noite desta quarta-feira (22). Ele se encontra internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

O Blog do Valente esteve no local e conversou com o irmão da vítima, Zeinho Damasceno, que deu mais informações do caso. De acordo com o irmão, Chico está bem, apesar de abalado psicologicamente.

O irmão de Chico contou que os criminosos conheciam o vereador e que, de acordo com Chico, já o abordaram citando quem ele era.

Informações iniciais indicam que, os bandidos o colocaram no porta-malas do próprio carro e conduziram o veículo até faltar gasolina. Em determinado momento, o vereador abriu o banco de emergência do carro e saiu correndo pedindo socorro.

Ainda durante entrevista, o irmão do vereador informou que ainda não há o entendimento das motivações e circunstâncias do ocorrido, porém existe a suspeita de tentativa de sequestro junto com o roubo.

“A gente não tem detalhes de como foi que ocorreu, ele ainda não pode explicar a situação. Mas estamos suspeitando de um sequestro junto com roubo. Porque levou carro e os pertences dele”, disse.

Até o momento não há mais detalhes de como o caso aconteceu ou a identidade dos autores.  A Polícia Civil investiga o caso.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia