SAJ: “A gente precisa realmente deixar interditado por conta do rejunte do calçamento”, diz secretário de Infraestrutura sobre obras no Villa Inglesa

Foto: Blog do Valente

O secretário de Infraestrutura, André Araújo, falou sobre as reclamações de atraso nas obras realizadas na rua do Villa Inglesa, no Centro de Santo Antônio de Jesus. Ao Blog do Valente, André explicou que a obra está adiantada, mas que a interdição do local é necessária.

Respondendo a denúncia anteriormente divulgada por nossa redação, o secretário esclareceu que já solicitou reforço para a equipe que atua na obra, mas que é necessário aguardar o tempo de cura do calçamento rejuntado e explicou que as chuvas podem atrasar este processo.

“Ali é calçamento. Já conversamos com a empresa e a equipe está sendo reforçada, mas independe disso, eu quero deixar claro que a obra está super adiantada, ela tem o prazo de nove meses, a gente vai entregar com sete meses. Em relação ao cronograma original ela está super adiantada”, esclareceu o secretário.

“A questão dos calceteiros, a gente reforçando a equipe, ainda tem o tempo de cura que são vinte dias, no mínimo, para libertar o acesso depois que faz o serviço. Principalmente se estiver com chuva”.

No que se refere a interdição da rua, André Araújo pontuou que se liberada antes do tempo de secagem, podem haver prejuízos, mas garantiu que a obra será entregue o mais célere possível.

“A gente precisa realmente deixar interditado por conta do rejunte do calçamento. Se liberar para acesso de veículo, o piso pode ceder por conta do rejunte que não deu tempo suficiente para curar”, disse.

“A equipe está sendo reforçada e eu garanto a vocês que a gente vai fazer o possível para adiantar aquela área ali”, completou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia