André de Zé de Noé crava que o Beija-flor está com Genival Deolino e diz que ‘Humberto Leite se afastou de Santo Antônio de Jesus’

Ao ser questionado sobre o possível nome para vice, Zé explicou que ainda não houve definição

Foto: Blog do Valente

O presidente do PDT em Santo Antônio de Jesus, André de Zé de Noé, conversou com o radialista Léo Valente sobre as próximas eleições municipais e sobre as pré-candidaturas do atual gestor Genival Deolino e do ex-prefeito Humberto Leite. 

Durante sua fala, Zé cravou  que o grupo político Beija-flor vai apoiar a busca de Genival pela reeleição, deixando de lado uma possível candidatura de Leite, um dos principais nomes do grupo.

“O PDT com certeza vai marchar com a Santo Antônio que não para. Não para de crescer na saúde, na educação, com aumento do IDEB, no esporte, na infraestrutura. Santo Antônio de Jesus é um canteiro de obras em todas as partes da cidade, obras bem feitas, então. Nos bairros mais humildes o povo falando bem de Genival, empresário falando bem de Genival”, disse.

O presidente seguiu confirmando nome de Genival para apoio do Beija-flor. “Hoje o grupo Beija-flor tem um candidato que é o atual prefeito, que foi eleito pelo grupo Beija-flor. Não tem outra coisa. O ex-prefeito Humberto se afastou por 8 anos de Santo Antônio de Jesus. Nas eleições veio e deu um apoio a Genival Deolino, e agora chega mais uma vez querendo ser prefeito de Santo Antônio de Jesus Isso não existe. O beija-flor é quem está presente aqui em Santo Antônio de Jesus”.  

Ao ser questionado sobre o possível nome para vice, Zé explicou que ainda não houve definição. “Tem vários nomes que podem compor a chapa, mas neste momento o grupo de Genival está pensando em administrar Santo Antônio de Jesus. Vice-prefeito na hora oportuna com certeza vai somar muito com Genival e vamos lograr muito êxito”. 

O militante político ainda citou obras feitas a partir de emendas do deputado federal Felix Mendonça. “Tem muitas. Está reformando agora o posto da Casaca de Ferro, tem emenda de asfalto, de calçamento, foram emendas para custeio na saúde, então o deputado não para de ajudar Santo Antônio”, acrescentou. 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia