O corpo de João Vítor Freitas de Jesus Lemos, de 23 anos, será velado na Sala 2 do Velório Paroquial a partir das 19h desta quarta-feira (26). João Vítor faleceu na manhã de hoje, deixando familiares, amigos e colegas profundamente entristecidos.

João Vítor trabalhava na Secretaria da Fazenda do município e também já prestou serviços ao Blog do Valente. Conhecido por sua extrema prestatividade e disposição para ajudar, ele era uma figura querida por todos que o conheciam.
O sepultamento de João Vítor ocorrerá na manhã desta quinta-feira (27), às 9h, no Cemitério Municipal. Sua partida prematura deixa uma lacuna imensa na vida daqueles que tiveram a oportunidade de compartilhar momentos com ele.
- Adolescente de 14 anos está desaparecida em Santo Antônio de Jesus; família pede ajuda
- Comercial São Luís está com vaga de emprego para assistente contábil; saiba como cadastrar currículo
- “Só quero justiça”: Família busca ajuda para identificar motorista que fugiu após acidente em SAJ com motociclista em Santo Antônio de Jesus




