Ex-companheira é agredida, estuprada e ameaçada com faca em Vera Cruz

Foto: Divulgação/PC

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (4) no distrito de Aratuba, em Vera Cruz, acusado de lesão corporal, ameaça e estupro de vulnerável contra sua ex-companheira. O crime aconteceu na madrugada de hoje.

A vítima prestou depoimento na manhã desta terça-feira, relatando que foi agredida pelo acusado durante a madrugada. Ela contou que o homem a obrigou a tomar uma medicação, e após ela ficar inconsciente, ele a estuprou. Ao tentar contatar a Polícia Militar, a mulher foi novamente ameaçada pelo suspeito, desta vez com uma faca.

O acusado já havia descumprido uma medida protetiva concedida à vítima pela Justiça após uma agressão anterior. Ele foi preso em dezembro de 2023, mas liberado em audiência de custódia. Devido ao descumprimento da ordem judicial, ele passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Na residência onde o suspeito foi detido, os policiais apreenderam um cachimbo usado para fumar crack e vestígios da droga. O homem permanece custodiado à disposição da Justiça.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia