Homem afirma ter recebido ordem divina ao matar o melhor amigo: “Foi Jesus que mandou”

Segundo suspeito, Jesus teria dito que ele iria para o céu logo após passar pela cadeia

Foto: Reprodução

Um crime chocou a cidade de Feira de Santana nesta sexta-feira (7). Um homem assassinou seu melhor amigo e, ao confessar o crime, alegou que o ato foi realizado por ordem divina. O incidente ocorreu na Avenida Adnil Falcão, no bairro Brasília.

O suspeito, identificado pelo prenome Alberto, foi à delegacia logo após o crime para se entregar às autoridades. Segundo o homem, o assassinato aconteceu após ouvir Jesus dizer que, caso matasse o amigo, iria para o céu.

“Jesus veio até a mim, falou comigo que para eu ir para o céu, eu tinha que matar meu melhor amigo”, confessou em entrevista ao repórter Marcos Valentim, correspondente do BNews parceiro do Blog do Valente.

O suspeito ainda conta que matou o amigo quando eles estavam brigando. Ainda não se sabe o motivo da discussão, mas Alberto teria mandado o colega “se levatar” e “botar a base”. “Matei ele enforcado. A gente começou a brigar dentro de casa e aí eu matei ele”, descreve.

“A gente começou a brigar dentro de casa, aí eu disse a ele ‘Jesus disse aqui que é a minha vida ou a sua’. Quem acabou ganhando a luta e enforcando, fui eu”, continuou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia