Veículo desgovernado invade residência em Mutuípe

Um carro invadiu uma casa na rua Maria Epifânia, em Mutuípe, na manha desta segunda (21),  após o motorista tentar fazer o veículo “pegar no tranco”.

Foto: Reprodução

Segundo informações, o carro estava sem combustível e, após abastecer, não funcionou normalmente. Ao tentar empurrar, o motorista perdeu o controle: o veículo desceu desgovernado, derrubou dois trilhos e foi parar dentro de um quarto!

Um casal dormia no local e sofreu ferimentos leves. O carro só pôde ser removido com a ajuda de uma retroescavadeira.