Bolsonaro diz que quer participar de debates e ‘dar tiros pelo Brasil, no bom sentido’

Foto: Cristina Boeckel/G1

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira (8), que pretende participar dos debates eleitorais televisivos se for liberado pelos médicos. Ele também falou que gostaria de “dar uns tiros pelo Brasil, no bom sentido”, em alusão a supostas viagens durante a campanha ao segundo turno.

Bolsonaro disse ainda que o candidato a vice-presidente na chapa, general Hamilton Mourão (PRTB), assim como o assessor econômico Paulo Guedes, não devem aparecer no segundo turno porque “não tem traquejo com a imprensa”.

Ao comentar o número de votos recebidos pelo PT na Região Nordeste do país, inclusive na Bahia, Bolsonaro acusou o partido adversário de utilizar o programa social Bolsa Família para cooptar “eleitores de carteirinha”.

“A maneira de arranjar recursos é combatendo a fraude, combatendo a corrupção, até mesmo dentro do Bolsa Família. Acreditamos que 30% aproximadamente são benefícios dados sem qualquer critério. É gente que não precisa receber isso aí. Tenho dito, disse no Nordeste: vamos continuar trabalhando para lá. Combatendo a fraude, tem até como pagar um pouco melhor para essas pessoas”, declarou.

O candidato do PSL ainda lamentou a derrota do candidato a governador do Espírito Santo Magno Malta (PR-ES), a única derrota de “peso” entre os aliados, em sua opinião.

Fonte Bahia ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia