MP vai combater embates entre grupos políticos, diz promotora da 56a ZE, em SAJ

Na 56a Zona Eleitoral, o repórter Itajay Júnior conversou com a promotora Aline Cotrim.

Segundo a promotora, o Ministério Público espera que o segundo turno ocorra com uma maior tranquilidade, o que já é percebido pela pequena quantidade de Santinhos pelas ruas. “Esperamos que seja mais tranquilo que o primeiro. Já percebemos que a sujeira (santinhos) diminuiu nos colégios eleitorais Vamos percorrer todas as seções da 56a ZE para verificar se há distúrbios”, disse.

De acordo com a promotora, boca de urna, transporte de eleitores e um possível enfrentamento entre grupos políticos rivais serão combatidos  “A preocupação do MP e com a arregimentação de eleitores, a boca de urna e algum tipo de embate entre os grupos dos dois partidos, quando encerrar a votação”, destacou.

A preocupação do MP é ainda maior depois do resultado, já que as eleições estão polarizadas. Algumas pessoas já foram conduzidas à Delegacia. “Já apreendemos materiais colocando o ex-presidente Lula como candidato. É um absurdo tentar enganar as pessoas. O MP vai coibir a boca de urna e qualquer tipo de embate entre grupos dos dois partidos que disputam as eleições”, garantiu.

Fonte Andaia Fm



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia