Na Bahia, Haddad reclama de ‘fake news’: ‘Sou neto de um líder religioso’

 

Foto: Facebook/ Rui Costa | Arquivo Pessoal

Em campanha pela Bahia neste sábado (6), na véspera da eleição, o candidato do PT ao Palácio do Planalto, Fernando Haddad, voltou a reclamar das notícias que, segundo ele, o colocam contra os valores familiares e da religiosidade.

O petista também se referiu à sua candidata à vice, Manuela D’Ávila (PCdoB) que, de acordo com ele, é vítima frequente de “fake news” do mesmo gênero.

“Sou casado há 30 anos com a mesma esposa, sou neto de um líder religioso muito importante que veio do Líbano para o Brasil e que está enterrado, hoje, em uma igreja Cristã lá de São Paulo”, justificou o petista durante uma live por meio do Facebook do governador Rui Costa.

As imagens foram gravadas dentro de uma van que conduzia a comitiva até  Feira de Santana, no Centro Norte, onde o grupo cumpre agenda.

Jesus travesti – Na quarta-feira (3), a candidata a vice-presidente na chapa do PT, Manuela D’Ávila, também usou as redes sociais para desmentir mais uma montagem que tem sido compartilhada na web, em que ela aparece com uma camisa com os dizeres “Jesus é Travesti”.

“Mentiras não passarão! Nos ajude a compartilhar a verdade!”, escreveu no post.

Fonte Bahia ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia