Eleições 2022: ‘Nossa prioridade é com a geração de empregos e renda’, diz ACM Neto em Vitória da Conquista

“Primeiro é preciso compreender que cada região tem a sua vocação e seu potencial”

Foto: reprodução

Neste sábado (17), o candidato a governador da Bahia, ACM Neto, falou sobre seu compromisso com a geração de empregos na Bahia. Em Vitória da Conquista, destacou que a consolidação da industrialização do interior do estado é um dos passos a serem cumpridos para dinamizar a economia de todas as regiões da Bahia.

“Hoje tivemos uma conversa com diversos líderes empresariais e do setor produtivo de Vitória da Conquista, e o nosso compromisso, nossa prioridade é com a geração de empregos e renda. Conquista já é uma cidade muito forte do ponto de vista econômico, tem uma matriz econômica diversificada, mas pode se impulsionar ainda mais. Principalmente com a consolidação da industrialização.”  “Vamos rever inteiramente o parque industrial, e vai ser fundamental a gente garantir as condições de infraestrutura, estradas, energia e acesso à água, que é um clamor de toda a região.”

Em coletiva de imprensa, ACM disse que buscará investimentos em outros estados e no exterior, trazendo nomes de grandes empresas para dentro da Bahia.

“Isso vai fazer com que a região cresça ainda mais, e não só com a indústria, mas também com a agropecuária que é outra grande força dessa localidade”. 

Nete diz que vai estudar e entender a peculiaridade de cada região, a partir disso, fazer um plano para médio e longo prazo.

“Primeiro é preciso compreender que cada região tem a sua vocação e seu potencial. Por isso, cada localidade vai ter um plano de desenvolvimento para estimular a agricultura, a indústria, o setor do comércio, de serviços e do turismo. Para tudo isso, a Bahia tem que estar integrada e é preciso ter uma visão de médio e longo prazo.”

As informações são do Bahia Notícias, parceiro do Blog do Valente.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia