Filha de Temer reforça voto em Lula mesmo após ex-presidente chamar seu pai de “golpista” em rede nacional

Professora, Luciana Temer afirmou que sua decisão defende modelo de sociedade.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A professora Luciana Temer, filha do ex-presidente Michel Temer (MDB), publicou vídeo reforçando o seu voto em Lula (PT) mesmo depois do ex-presidente chamar o seu pai de golpista no debate da TV Globo, realizado nesta sexta-feira (28). Em vídeo, publicado nas suas redes sociais neste sábado (29), ela justificou que a sua decisão busca defender a garantia da democracia no Brasil.

“Muita gente me perguntando aqui se vou continuar a defender um homem que chamou meu pai, Michel Temer, de golpista em rede nacional. Quem me conhece sabe o quanto eu amo e admiro esse meu pai. Mas deixa eu explicar uma coisa para quem ainda não entendeu. Eu não defendo um homem, defendo um modelo de país, eu defendo um modelo de sociedade”, disse.

Segundo o Metro 1, Luciana afirmou que o país deixado pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) não é o que ela deseja para os seus filhos e netos, nem para si. “Por isso, eu voto 13. Não é uma defesa do Lula, é uma defesa de um modelo de sociedade”, declarou.

Durante o debate, Lula falou que Bolsonaro “recebeu o governo de um golpista chamado Michel Temer, do qual ele ajudou a derrubar a Dilma [Rousseff]”.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia