Rádio Clube FM emite Nota de Esclarecimento sobre a acusação de não veiculação da campanha política partidária de Bolsonaro; confira

Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

 

Em virtude da polêmica causada pela suposta ausência de materiais da campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas inserções que têm direito neste segundo turno da disputa presidencial, a Rádio Clube FM divulgou uma nota à imprensa nesta quinta-feira (27).

A emissora destacou que “após rigorosa e criteriosa investigação, nada foi encontrado que posso imputar culpa ou responsabilidade que caracterizam tratamento diferenciado a um candidato em prejuízo do outro, na grade diária da programação da Rádio Clube FM – 92,7.”

Confira abaixo a NOTA DE ESCLARECIMENTO na íntegra:

 

Foto: reprodução

 

Sistema Pazzi (Rádio Povo, Portal do Sertão e Sudoeste baiano)

Nesta última quarta-feira (26), representante de duas das cinco emissoras citadas pela campanha de Bolsonaro que tinha favorecido em inserções a mais o ex-presidente Lula, o Sistema Pazzi declarou que não cometeu as supostas irregularidades. O grupo representa as rádio Povo, de Feira de Santana, no Portal do Sertão; e de Poções, no Sudoeste baiano.

Em nota, o grupo Pazzi disse que veiculou todo o material de campanha recebido pelas coligações, como a que representa o atual mandatário da República, conforme determinações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo o comunicado, não houve “erros ou omissões nessas veiculações que são registradas em mapas e PI’s que ficam à disposição, comprovando a lisura de seu procedimento”.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia