João Roma continua apoiando Dalva e Chico após adesão ao grupo de Euvaldo

Candidato pelo PL, João Roma
Foto: reprodução

Chico de Dega e Dalva Mercês anunciaram seus apoios à pré-candidatura de Euvaldo Rosa nas eleições de 2024, após caminharem juntos ao prefeito Genival Deolino nos últimos três anos. Mesmo com a mudança, ambos vão continuar contando com o apoio do ex-deputado federal e ministro da Cidadania no governo Bolsonaro, João Roma, e sua esposa, deputada federal Roberta Roma.

O grupo de Euvaldo Rosa compõe a base do governador Jerônimo Rodrigues em Santo Antônio de Jesus. Ao Blog do Valente, João Roma e Roberta Roma disseram que vão continuar apoiando os dois vereadores, respeitando a dinâmica da política local.

“Nas eleições municipais eles tem que buscar o que viabilize suas reeleições e o que pode capacita-los para poder trabalhar mais em prol da população. Eu não tenho como ficar buscando interferir na aspiração política de cada um dos vereadores da Bahia. Esses dois em especial eu sei o trabalho que eles tem com a população. E independente à acomodação local que eles fizerem, eu não vou perder a relação que tenho com eles de amizade e política também”, disse João Roma.

Reportagem: Leonardo Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia