Reviravoltas e áudio vazado agitam cenário político de Santo Antônio de Jesus

Imagem: reprodução

A política de Santo Antônio de Jesus vive um momento de reviravoltas. O vereador Chico de Dega, que até então apoiava a gestão municipal, migrou para a oposição e se filiou ao MDB. No mesmo dia, o vice-prefeito da cidade, em entrevista exclusiva ao Blog do Valente, declarou que não apoiará a possível candidatura de Genival Deolino e sim o pré-candidato Humberto Leite, que também faz parte do grupo da atual gestão.

Para aumentar a turbulência, um áudio da ex-esposa de Humberto Leite, Francineia Silva, vazou. Nas conversas, ela afirma que Humberto Leite se aliará a Euvaldo Rosa nas eleições de 2024.

“Não me chamo Francineia Silva se Humberto não estiver com Euvaldo”, disse. “Humberto Leite está muito revoltado, ontem [no Programa do Valente] não bateu mais, porque disse ‘para não bater mais em ninguém, vá mais tranquilo pelo amor de Deus’”, revelou Francineia.

Francineia Silva criticou o atual vice-prefeito, Careca, chamando-o de “falso” e afirmando que ele não esteve com Humberto Leite quando ele mais precisou. Ela também acusou Careca de ter feito “miséria”.

“Careca é falso demais, foi um dos piores, fez miséria,” disse. “Todos o abandonaram, apenas eu fiquei, todos deram as costas para ele,” completou ela.

Francineia Silva anunciou que se filiará ao PSD no dia 29 de março e que fará uma coletiva de imprensa para oficializar a sua nova posição. Ela também disse que espera a presença de Tom, Dal e Euvaldo na coletiva.

“No dia 29 de março o bicho vai pegar em Santo Antônio de Jesus, vai acontecer na cidade algo que nunca foi visto antes. Estou esperando Tom chegar da Suíça, ele chega na quinta-feira,  só para finalizar, conversei com Dal, estarão em minha coletiva, Euvaldo, Dal, Tom. Vou me filiar ao partido do senador Otto Alencar”.

As reviravoltas e o áudio vazado geram um cenário incerto para as eleições de 2024 em SAJ. As próximas semanas serão decisivas para definir os rumos da disputa e as alianças entre os diferentes grupos políticos.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia