SAC reabre em SAJ e atendimento é feito por agendamento por causa do coronavírus

A pandemia do coronavírus é uma realidade no país. De maneira responsável, o atendimento na Rede SAC passa por modificações com o objetivo principal de reduzir a concentração de pessoas nos postos. Desde 23 de março o atendimento ao cidadão será feito por agendamento. A medida abrange 37 postos da Rede, sendo 12 na capital, 04 na Região Metropolitana de Salvador e 21 no interior do estado.

Em Santo Antônio de Jesus, o SAC, que funciona nas dependências do Shopping Itaguari, já tinhas filas formadas no início da manhã. Vale lembrar que o atendimento só será realizado mediante agendamento prévio.

O objetivo é que, com o agendamento, a Rede SAC tenha maior controle de acesso por faixa de horário, redução do quantitativo de pessoas na sala de espera e otimização do tempo de atendimento.

Confira como fazer o agendamento: 

Para agendar o atendimento, o procedimento é simples. Basta baixar o aplicativo SAC Digital no celular, disponível para iOS ou Android, ou acessar o portal do SAC Digital na internet. Tem ainda a possibilidade de ligar para o 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo) ou 4020-5353 (ligação de celular).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia