Confira as vagas para técnico de enfermagem, instrutor de informática, consultor de vendas e outras em SAJ, Salvador e Valença

Senac abre vagas para instrutores prestadores de serviço.

Os currículos devem ser enviados até o dia 16 de Maio

Sobre a empresa: O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma instituição brasileira de educação profissional aberta a toda a sociedade.

SENAC RECRUTA INSTRUTORES PRESTADORES DE SERVIÇO COM EXPERIÊNCIA DE ENSINO COMPROVADA PARA MINISTRAR CURSOS NA ÁREA:

Gestão/Comércio – Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins. Conhecimento e experiência em Gestão e Representação Comercial, Vendas, Segmento Comercial, Faturamento, Cobrança, Rotinas Administrativas e Contábeis. Assunto: Instrutor Comércio

Gestão/Logística – Ensino Superior Completo em Administração, logística ou áreas afins. Conhecimento e experiência em controle de estoque, Operações, Cadeias de Suprimentos e Gestão de materiais. Assunto: Instrutor Logística

Gestão/Contábeis – Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins. Conhecimento e experiência em Faturamento e Cobrança, Rotinas de Pessoal, Administrativas e Contábeis, Noções de Controle e Estoque e Expressão Numérica. Assunto: Instrutor Contábeis

Gestão – Ensino Superior completo com conhecimento e experiência comprovada na área de conservação e zeladoria e/ou almoxarife de obras. Assunto: Instrutor Almoxarife

Gestão – Ensino Superior Completo na área. Conhecimento e experiência em Gestão de resíduos sólidos. Assunto: Instrutor Meio Ambiente

Gestão – Ensino Superior completo com conhecimento e experiência comprovada na área de recepção de serviços de saúde. Assunto: Instrutor Recepção de Serviços de Saúde.

Moda – Ensino Superior em moda ou áreas afins. Conhecimento e experiência em Design think, Vitrinismo e/ou Merchandising. Assunto: Instrutor Moda

Informática – Ensino Superior Completo. Conhecimento e experiência nas ferramentas de Computação Gráfica, Aplicativos da Microsoft, Adobe, Excel avançado, BR Office e Sistema Operacional – Windows e Linux e Administração de banco de dados. Assunto: Instrutor Informática

Informática – Ensino Superior completo em jogos digitais e eletrônicos, Informática ou áreas afins. Conhecimento e experiência em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, desenvolvimento web, programação orientada a objetos, modelagem e manipulação de banco de dados, linguagem de front-end (HTML, CSS, JavaScript), linguagem back-end. Assunto: Instrutor Games

Turismo – Ensino Superior Completo. Conhecimento e experiência em Organização de Eventos, cerimonial e/ou em agenciamento turístico receptivo. Assunto: Instrutor Turismo

Comunicação – Ensino Superior Completo. Conhecimento e experiência em Práticas culturais, agenciamento cultural e/ou produtos culturais. Assunto: Instrutor Cultura

Obs* As vagas são para as cidades de: Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Santo Antonio de Jesus, Alagoinhas, Porto Seguro, Vitoria da Conquista, Lençóis, Amargosa e Barreiras.

Acesse o formulário, responda o questionário e anexe o currículo.

Os currículos devem ser enviados até o dia 16 de Maio. Inscreva-se aqui.

Hospital Incar está selecionando profissionais para Santo Antonio de Jesus. Confira as vagas disponíveis.

Sobre a empresa: O Hospital INCAR está há mais de 17 anos cuidando com o coração. Iniciou suas atividades como Instituto de Cardiologia do Recôncavo. Com uma equipe de profissionais competentes e de excelência, implantou um novo conceito de atendimento na Região do Recôncavo Baiano, voltado para humanização e sensibilidade na relação equipe-paciente.
O Hospital Incar é referência em serviços médicos no Recôncavo Baiano e dispõe de Emergência e Tomografia 24h, Centro Cirúrgico, UTI, Hemodinâmica e uma equipe multidisciplinar pronta para cuidar de você.

Localidade: Santo Antônio de Jesus, BA

Vagas disponíveis:

Função

Requisitos e Exigências

 

Técnico em Enfermagem

 

Curso Completo em Técnico em Enfermagem; Desejável experiência minima de 6 meses na área laboratorial; Coren Ativo
Técnico de Análises Clínicas Curso de Técnico em Análises Clínicas; Registro profissional Ativo; Desejável experiência de minima de 6 meses.

Enviar currículo até as 17h do Dia 13/05/21. Envie seu currículo aqui.

Chocosul e Master Distribuidoras está com vaga aberta para Consultor de Vendas em Valença

O Grupo ChocoMastter está no mercado há 23 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se referência no ramo de distribuição no estado da Bahia. Ao longo da sua trajetória agrega grandes indústrias em seu portfólio, como: Mondelez, Nissin, PepsiCo, JDE, GDC, Mabel, Mars, dentre outras. Com a diversificação e amplitude de seu atendimento consegue oferecer aos seus clientes, nas 92 cidades de atuação, uma estrutura única de logística, merchandising e vendas.

Temos mais de 330 colaboradores, atuando em quatro Costas do estado (Baleias, Descobrimento, Cacau e Dendê). Contamos ainda com uma frota logística de mais de 40 veículos, atendendo as 92 cidades.

Nenhum sucesso compensa o fracasso do lar” e “Fazemos tudo com amor”, são propósitos que norteiam o nosso negócio e impulsionam os nossos colaboradores a buscarem a cada dia melhores resultados.

Os nossos resultados estão sempre pautados pela honestidade, comprometimento e confiabilidade.
Prezamos por uma competitividade sadia, atuando de forma profissional e promovendo maior rentabilidade para nossos clientes.
Cuidamos dos nossos colaboradores promovendo seu desenvolvimento profissional e pessoal.
O capital humano é considerado ponto-chave para o sucesso da nossa empresa. Por isso, que aqui nós agregamos valor e distribuímos profissionalismo.

Descrição da Vaga

Efetuar vendas dos produtos que fazem parte do seu portfólio nos clientes sob sua responsabilidade e na sua área de atuação;
Buscar junto ao gestor estratégias e planos de ação de forma a alcançar os objetivos propostos em linha com a política comercial e de marketing das indústrias;
Executar cotidianamente a rotina básica da função;
Desenvolver o planejamento diário de trabalho incluindo: Preenchimento completo e atualização do cadastro de clientes e o seu Roteiro de visitas bem como a justificativa de não vendas;
Negociar e executar as atividades de merchandising em seus clientes;
Verificar datas de validades de produtos e executar ações de forma a promover a venda;
Acompanhar e posicionar as pendências de clientes junto às demais áreas da empresa;
Acompanhamento do pedido até a efetivação da entrega do produto;
Garantir a execução das ações negociadas e manutenção dos ativos da empresa no PDV;
Desempenhar as funções de forma ética, transparente, objetivando o fortalecimento da imagem da empresa;
Buscar continuadamente melhorias nas práticas de trabalho, bem como o seu autodesenvolvimento;

Clique aqui candidatar-se a vaga.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia