Outback oferece 60 vagas de emprego para nova loja no Salvador Shopping

Outback Steakhouse está com 60 vagas de emprego em aberto para atuar em sua nova unidade em Salvador, prevista para inauguração em breve, no Salvador Shopping, Caminho das Árvores.

As vagas, em regime CLT, são para atendente de bar e restaurante, recepcionista e auxiliar de limpeza, delivery e cozinha. As inscrições vão até o dia 15 de maio.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

A marca não exige experiência e procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Os interessados devem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/outback

Todas as vagas oferecem benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

As candidaturas são feitas por meio do site e durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas.

Os funcionários selecionados após essas etapas passam por um treinamento nos restaurantes. A previsão é que o estabelecimento comece a funcionar em junho. 

Lojas

Esta será a quarta unidade da consagrada marca gastronômica na Bahia. A primeira foi inaugurada no Shopping da Bahia, em 2008, seguido pela loja do Shopping Barra, em 2012, e no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, em 2020. Só na Bahia, a rede emprega mais de 350 funcionários.

Confira as oportunidades

Atendente de restaurante – 20 vagas
Atendente de bar – 4 vagas
Recepcionista – 4 vagas
Auxiliar de limpeza (salão) – 6 vagas
Auxiliar de delivery – 2 vagas
Auxiliar de cozinha – 18 vagas
Auxiliar de limpeza (cozinha) – 6 vagas

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 147 restaurantes no Brasil e está presente em 59 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal.

No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia