Afiliadas da Record dizem que a emissora é sensacionalista

record-logo-20131

Um evento em São Paulo, promoveu o “Conceito da Marca Record“. Na reunião, as afiliadas surpreenderam ao se revoltar com sensacionalismo que tem afastado os anunciantes.

Primeiro, a Record mandou duas informações aos que lá compareceram. A primeira é que o lançamento do novo logo não seria mais no dia 27, data do seu aniversário, e, sim, dia 29 deste mês.

Além disso, também foram conhecidas as conclusões de uma pesquisa encomendada junto ao Ibope, que avaliou questões de conhecimento, identificação e valores das emissoras. As críticas apontadas foram ao encontro do que entendem e reclamam boa parte das suas emissoras afiliadas,  como informa Flávio Ricco.

Existem queixas muito fortes com relação ao descomprometimento do que é anunciado, os exagerados descontos nas tabelas comerciais, jornalismo repetitivo, excesso de conteúdo policial, duração de breaks e programas de entretenimento com mesmo conteúdo e assistencialismo, que têm afastado audiência e anunciantes.

Também chamou a atenção o clima de apatia mediante às críticas por parte da sede.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia