Após ser criticada na web, família do BBB se defende: “São costumes e valores”

(Foto: reprodução/TV Globo)

Após críticas na web pelos beijos e momentos íntimos entre o pai Ayrton e a filha Ana Clara, que fazem parte da família Lima que está confinada do Big Brother Brasil, da TV Globo, os integrantes se defenderam dos comentários.

Os parentes foram chamados para uma conversa pelo apresentador Tiago Leifert, na quarta-feira (24), para entender o convívio deles. “Tem gente que acha que eles são muitos carinhos, tem gente que acha que eles passam do ponto, tem gente que acha a família normal, tem gente que acha excesso de intimidade ali. Que tal a gente conversar isso tudo com a própria família?”, disse.

Durante o bate-papo e em sua defesa, Ayrton falou que a relação que tem com a filha é a mesma que tem com os sobrinhos e outras pessoas da família. “Beijo os meus sobrinhos na boca e não tem maldade nenhuma. Na minha família sempre aconteceu e vai acontecer. É muito amor. Eu estou falando de coração. Mesmo que seja na boca, não tenho problema com isso”, afirmou.

A filha, Ana Clara, explicou que a relação deles sempre foi assim e que a forma de demonstrar carinho da sua família passou de geração para geração. “São costumes familiares. Eu pelo menos nasci com isso, fui criada com isso, são valores de família, são coisas que a gente carrega das pessoas que vieram antes da gente. É um costume que meu avô tinha, que minha avó tinha, passou para os meus tios, passou para o meu pai, meu pai passou para mim e é isso”, contou.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia