Netinho de Paula substitui Datena na programação da Band

Após mais de cinco anos longe das telinhas, Netinho de Paula está de volta a programação com o Brasil da Gente. O apresentador foi o escolhido da Band para substituir José Luiz Datena, que se afastou da emissora por conta da sua candidatura ao Senado.

Nas redes sociais o apresentador comemorou a volta com uma foto da sua estreia no último domingo (1). “Faz muito tempo que eu fico só nos palcos cantando pelo Brasil afora, mas não na casa de vocês para realizar sonhos, contar a história de vida do povo brasileiro e fazer as coisas que gosto de fazer”, disse.

Afastado da TV desde 2012, quando apresentou o ‘Programa da Gente’, na RedeTV! o artista, que em 2005 foi acusado de ter agredido sua mulher Sandra Mendes com socos, agradeceu a emissora pela oportunidade. “É assim que a gente vai fazer nosso Brasil também um País melhor. Vocês hoje estão fazendo parte de um dia histórico na vida do negrão!”.

 

Com a saída de Datena da grade da Band, a emissora precisou dividir o horário ocupado pelo apresentador em dois programas, o ‘Brasil da Gente’ com Netinho, e o ‘Agora É Domingo’, que será apresentado pelo filho do candidato ao senado.

 

*Bahia.ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia