Baiano se destaca por extrema sinceridade no ‘Quem Quer Ser um Milionário’

O psicanalista baiano Lucas se destacou pela sinceridade extrema durante sua participação no quadro “Quem Quer Ser um Milionário”, exibido no programa Caldeirão do Huck, neste sábado (8). Ao chegar ao palco Luciano Huck perguntou se ele estava confortável, e recebeu como resposta: “Um pouco. Não tô tão confortável quanto gostaria”. Não satisfeito, ele completou: “Queria descer mais a cadeira, mas, se não desce, tudo bem”.

O programa seguiu e no primeiro bloco de perguntas o baiano decidiu fazer mais uma observação. “Você tem o defeito que eu tenho: fala rápido. E isso me estimula a falar rápido também”, disse ele para Luciano.

Um tempo depois, com o participante acertando várias respostas, o apresentador lhe perguntou o que mudaria na vida caso ganhasse R$ 1 milhão. Mais uma vez, ele disparou com uma sinceridade desconcertante. “Nada, não muda muito. Me dá um certo conforto. O dinheiro serve para nada e serve para nadar nele”, disse o baiano.

Surpreso com a resposta, Luciano Huck disse estar gostando da participação de Lucas. “Eu estou adorando, estou achando a gente bem louco. Onde que a gente vai parar? Estou achando ótimo… a tiazinha que está em casa deve estar pensando: ‘O que esse senhor está falando que eu não consegui entender?”, perguntou o anfitrião. “Não quero ser entendido”, rebateu Lucas, que no final acabou errando a pergunta e ficou com o prêmio de R$ 5 mil.

BN