Escritor baiano Edgard Abbehusen lança livro ‘O que tiver de ser, amar’, em Salvador

O escritor baiano Edgard Abbehusen, 30 anos, vai lançar o livro “O que tiver de ser, amar”, no dia 10 de maio, na Livraria Leitura, do Shopping Bella Vista, em Salvador.

A obra, que já está em pré-venda pela internet, é uma coletânea de crônicas que conversa com a dinâmica do amor. Usando muitas vezes o eu lírico feminino como estratégia literária, Abbehusen trata de assuntos do cotidiano e transforma a decepção, a mágoa e as dores em uma calorosa experiência de superação.

O escritor, que é do recôncavo baiano, diz que a obra é um abraço no coração de quem lê. “Eu sou um defensor dos bons sentimentos. E acredito que sempre existe um lado bom nas coisas ruins que acontecem na vida da gente. Por isso “O que tiver de ser, amar”. Amar a vida, amar a experiência, amar a relação que acabou ao perceber que ela também deu certo enquanto durou.”, explica.

Segundo o autor, as crônicas são inspiradas em histórias reais vivenciadas por ele e por pessoas conhecidas, uma característica impressa também na primeira obra do autor, “Quem Tem Como Me Amar Não Me Perde Em Nada” (Ed. Villardo, 2017), que reuniu além das crônicas, poemas e contos.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia