Vídeo: Caneta azul’ de La Fúria faz sucesso nas redes sociais; banda pode gravar música

Foto: Divulgação

Se tem uma banda antenada com os sucessos do momento, é a La Fúria. Está no DNA do grupo de pagode baiano transformar memes que viralizam nas redes sociais em música. Dessa vez, os músicos decidiram criar uma versão de ‘Caneta Azul’, que de um hora pra outra, explodiu nas redes sociais de todo o Brasil.

Comandado pelo vocalista Bruno Magnata, eles publicaram na sua conta do Instagram a canção com a pegada da banda, o que gerou muitos elogios dos seus seguidores. “Aí eu gostei da música da caneta”, disse um fã. “Ficou massa mano”, afirmou outro. A postagem foi feita nesta terça-feira (29) e já tem quase 50 mil visualizações.

De acordo com a assessoria, a La Fúria vai tocar a música nos seus próximos shows e a depender da receptividade do público, ela deve ser gravada.

A banda é conhecida por já ter lançado versões que agradam a quem curte um som mais suingado. Isso aconteceu com a famigerada interpretação em português da canção ‘Shallow Now’. Outra inspiração foi uma parte da conversa entre Neymar e Najila Trindade, com a paródia, ‘Oi Fake’.

 

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia