Mata de São João é 5° destino mais visitado no Brasil para festas de final de ano, diz pesquisa

Foto: Divulgação

A cidade de Mata de São João é o quinto destino turístico mais procurado do Brasil para as festas de final de ano, de acordo com a pesquisa realizada pela BestBuy Hotel, empresa de reservas que trabalha com cerca de 600 mil hotéis ao redor do mundo.

Mata de São João só perde para Angra dos Reis (RJ), Gramado (RS), São Paulo (SP) e Foz do Iguaçu (PR), ficando à frente até de Salvador e Porto Seguro. E Imbassaí é um dos destinos turísticos consolidados do município, que vem recebendo investimentos públicos, como a construção do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), e da iniciativa privada, a exemplo do empreendimento imobiliário Imbassaí Privilege, um investimento de R$ 65 milhões da JMJ Empreendimentos.

De acordo com o empreendedor Mário Piva Filho, “o Litoral Norte da Bahia tem muito potencial de negócios e Imbassaí, particularmente, vem se valorizando”. “A perspectiva é que, em quatro anos, quem investir na região vai ter seu capital multiplicado por 2,5”, comentou.

O novo empreendimento, com conceito residencial-clube, é o primeiro aprovado após a aprovação da construção da pista de ligação Imbassaí – Praia do Forte, uma via com vista para o mar e para a Lagoa Jauara, e um dos investimentos que vai movimentar o mercado imobiliário local, seja para segunda moradia, veraneio ou aluguel em alta temporada.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia