Skol anuncia Trio Pagodão sem cordas e outras novidades para o Carnaval deste ano

Fotos: GMS96

A Skol, cerveja que desce groovando, anunciou nesta quarta-feira (12), durante coletiva à imprensa, que uma das novidades da marca para o Carnaval de Salvador é o Trio Skol Pagodão, que terá o comando de Bruno Magnata, da banda La Furia.

Cerveja oficial do Carnaval de Salvador há 4 anos, a Skol escolheu o Farol da Barra para reunir jornalistas, influenciadores digitais e empresários do show business e, em cima do Trio Skol Pagodão, anunciou as ações da marca.

De acordo com o gerente regional de marketing da Ambev, Harry Racz, o Trio Skol Pagodão, que será sem cordas, vai desfilar todos os dias de Carnaval. “É um presente para o folião pipoca, principalmente os que, assim como a gente da Skol, amam o pagodão”, disse Harry.

O Trio Skol Pagodão, segundo Harry, estará aberto à visitação entre os dias 13 e 15 de fevereiro, no Farol da Barra. Qualquer pessoa com idade acima de 18 anos (comprovado em documento), poderá conhecer o trio por dentro.

Fotos: GMS96

Outra novidade da marca é a Casa Skol, onde quatro foliões irão viver a experiência de morar dentro de um trio elétrico, com vista privilegiada do circuito Dodô, Barra Ondina. Os sortudos serão escolhidos em uma ação ação promovida pela Skol nas redes sociais da cerveja (Twitter, Instagram e Facebook) a partir desta quarta-feira, dia 12.

Fotos: GMS96

E não para por aí, também presente na coletiva, Felipe Balota, gerente regional de marketing da Ambev, disse que o Carnaval de Salvador é o maior investimento da marca na Bahia.

Ao final da coletiva os convidados foram surpreendidos com o show de Bruno Magnata, O Poeta, Linconl e a Dama do Pagode. Após os shows, a DJ Tia Carol, residente do Batekoo Salvador, Coletivo Afrobapho e Paulilo Paredão, colocou a galera pra dançar com uma playlist de responsa.