Cavalgada de São Jorge traz Unha Pintada no dia 26 de abril na Fazenda Alto Alegre

 

Foto Divulgação

A Cavalgada de São Jorge será realizada no dia 26 de abril na Fazenda Alto Alegre e traz o maior sucesso de arrocha do momento, Unha Pintada. O evento também contará com shows de Lucas e Gustavo; Luziel; Valney e banda. Você não pode perder!

Criada em Julho de 2011, a banda Unha Pintada surgiu de um sonho do trabalhador rural, Aldiran, pessoa conhecida em seu Povoado Barroca, zona rural, do município de Simão Dias, estado de Sergipe, local que é a terra natal da banda. Desde as suas primeiras aparições, a Unha Pintada vem se popularizando e conquistando o público e mais fãs, levando para seus shows, um estilo de arrocha com muito romantismo, mexendo com as emoções dos corações apaixonados, deixando seus refrões na boca do povo. A banda Unha Pintada tem canções de sua autoria que já são sucesso na boca do povo, como as seguintes músicas (Amor Inesquecível, Perdeu, A Carta, Furação, Gotas De Oceanos, Eu Me Apaixonei, Feiticeira, Olhos Iluminados, Pedaços Do Meu Coração, Amiga, Mãe, Traição Na Academia, Fiquei Docinho, Desculpe Amor, Lábios Cor de Mel, Eu Quero é Beber ETC).

https://www.instagram.com/p/B9svCgaBkN7/?igshid=lmhy9xjqvtz1

O  ritmo do pop sertanejo contagia o Brasil e o mundo. Esta tendência pode ser comprovada com a revelação de uma nova dupla sertaneja. Lukas e Gustavo, uma carreira que teve início com esta formação há 7 anos, e que decolou para os principais palcos, mostrando uma nova realidade do pop sertanejo. Um dos hits de maior sucesso, atualmente, é interpretado nas vozes de Lukas e Gustavo. Festa no Iate tem um ritmo alucinante, e se tornou o tema perfeito para os shows-espetáculos que a dupla realiza por todo Brasil. Suas músicas são trabalhadas seguindo um pop sertanejo dinâmico, valorizadas por sua carismática presença no palco, o que já rendeu a ambas excelentes aparições em shows promovidos no primeiro semestre deste ano.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia