Na mira de Pyong, Vitor Hugo discute com Manu e Gizelly durante festa

Na mira de Pyong, Vitor Hugo discute com Manu e Gizelly durante festa

Foto: Divulgação / TV Globo

Com um alvo na cabeça como provável indicação do líder Pyong, Vitor Hugo, que já havia discutido com Thelma porque a sister lhe deu bomba no fofurômetro, foi pivô de discussões com Manu Gavazzi e Gizelly na festa realizada na noite de sábado (7), no Big Brother Brasil.

A briga começou após uma conversa entre o psicólogo e Felipe Prior, que se aproximou das sisters durante o confinamento no quarto branco. Conversando sobre votos, o arquiteto, que considera VH “leva e traz”, resolve confrontar VH com Gizelly.

Chamado de falso e fuxiqueiro, por ter dito que Prior queria a cabeça da advogada, Vitor Hugo se defendeu, afirmando que era amigo dela, mas estava desapontado. “Eu não te defendo mais”, disse ele à colega. “Eu não gosto de você mais, Gizelly”, acrescentou exaltado. Nitidamente nervosa, ela pede que os demais colegas de confinamento não interfiram e reitera as críticas ao psicólogo: “Falso! Já é a segunda falsidade que eu pego sua”.

 

Victor Hugo: “Você é falsa [Gizelly]! Eu não te defendo mais”

Eu: “Falso é você, pombo. Espero que vá para o paredão para o Brasil te eliminar. Ninguém te aguenta mais, carai”#BBB20 #redebbb #picpaynobbb pic.twitter.com/iG1USWN0Hn

— Valdeir | P.S.R. (@valdeirpsr) March 8, 2020

Após a briga, Marcela procurou Vitor Hugo para entender o ocorrido e ele desabafou. “Estou sendo sincero o tempo todo aqui. Eu não gosto de barraco. A gente senta e resolve. O que estou vendo é que Gizelly foi uma péssima amiga. Ela virou contra mim e me chamou de falso. Tentando me humilhar”, disse ele, acrescentando que “um total de zero pessoas” foram ver como ele estava, mas Gizelly tinha oito pessoas na casa para abraça-la.

Em determinado momento o papo é interrompido por Manu, que também resolveu confrontar o psicólogo. “Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é um falso do caralho”, disse a cantora, que antes perguntou a ele se era verdade que ele tinha tentado influenciar Mari e Flayslane a votarem nela. “Falso! Dissimulado e falso”, reforçou a artista. Vitor Hugo, por outro lado, disse que não fez nada de errado e se considerou perseguido e injustiçado por todos da casa.

BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia