Pela primeira vez em 31 anos, Domingão do Faustão vai ao ar sem plateia por causa do coronavírus

Pela primeira vez na história do programa, o Domingão do Faustão irá ao ar sem platéia, apenas com o apresentador, Fausto Silva, as bailarinas e alguns integrantes da produção.

As informações foram divulgadas pelo jornal Folha de São Paulo, que afirmou que a decisão foi tomada em reunião realizada nesta quinta-feira (12) pela alta cúpula do programa.

Em nota enviada à revista Veja, a Globo afirmou que a medida é uma forma de proteger o próprio público e os funcionários da pandemia do coronavírus.

“Como forma de prevenção ao coronavírus (Covid-19), para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de configuração em nossos programas”.

Também por causa do covid-19, outros programas passarão a ir ao ar sem plateia, como Caldeirão do Huck, Altas Horas, Conversa com Bial em Encontro, de Fátima Bernardes. Até o momento não há informações sobre a presença de convidados no programa dominical e se a equipe irá usar máscaras de proteção.

Fonte: Varela Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia