Ex-The Voice Kids e agora ator principal em minisérie da Amazon Prime, Brunno Pastori será o entrevistado deste domingo em live com Léo Valente

O Santoantoniense Bruno Pastori, ex-The Voice Kids, participará  de uma Live do Blog do Valente, neste domingo ( 28), às 19h, para falar de sua estreia como ator na minissérie Sonhadores, na Amazon Prime, dia 5 de julho de 2020. Bruno participou do The Voice Kids na edição de 2017.

O santoantoniense é o ator principal da minissérie que conta a história de Rafa, um menino de 14 anos e rara criatividade, que enfrenta o afastamento da sua maior referência: seu pai Miguel, um artista roqueiro desempregado. Na escola, o menino tem de lidar com o bullying violento dos colegas, a descoberta da sexualidade, das drogas e da sua vocação artística. Todos esses eventos são vistos sempre através do seu olhar, sua fértil imaginação artística e lado mórbido, tendo como pano de fundo o rock’n’roll enquanto movimento cultural e atitude. Exímio desenhista como o pai, Rafa está se descobrindo em seus desenhos, histórias sombrias e travestindo-se de personagens. A mãe, Ângela, teme que ele repita o histórico de artista fracassado do pai.

A minissérie tem a direção e roteiro de Julia Ferreira .