Filme de Sara Galvão, atriz santoantoniense, tem estreia no You Tube; confira

Um casamento, uma vizinha e aparências que podem enganar. Um mistério que envolve três personagens durante o isolamento social da pandemia do Corona Vírus. Esse é o universo do curta metragem “Não me toque”, da diretora e atriz Sara Galvão que  teve estreia  dia 11 de Novembro, às 20 horas, no youtube.com/canalsaragalvao .
O filme mostra a relação intensa de Ana e seu marido Miguel e o convívio com a vizinha Lídia e traz a reflexão sobre relações abusivas, empatia e sororidade. “Essa temática sempre me mobilizou e acredito que é importante a gente falar sobre como a cultura da sociedade que vivemos pode embaçar nossas vistas e não enxergarmos a realidade que muitas mulheres passam. Durante a quarentena, fiquei ainda mais sensibilizada ao pensar que muitas mulheres estariam confinadas com seus próprios agressores”, comenta Sara.
O elenco composto por Aicha Marques, Edvana Carvaho, Rafael Medrado e a própria Sara Galvão gravou todas as cenas remotamente, cada um em sua casa e com seus próprios aparelhos celulares. A montagem é de João Lins da produtora Ponto Mov. O filme ficará disponível no youtube por 24 horas e poderá ser assistido a partir do dia 11 de novembro, às 20h, até o dia seguinte, 12 de Novembro no mesmo horário.
SERVIÇO:
O QUÊ: Curta “Não me toque
QUANDO: 11 de Novembro, 20h (até 12 de Novembro, 20h)
GRATUITO


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia