BBB21: Mulher de Projota rebate críticas por cantor não acordar Lucas para raio-x

Projota, Tamy Contro e Lucas (Foto: Reprodução/Globo)

Projota foi alvo de críticas nesta quinta-feira (4) após decidir não acordar Lucas Penteado para a gravação do Raio-X no BBB21. Por não ter participado, o ator recebeu uma punição e perdeu 500 estalecas. A atitude do rapper foi vista negativamente pelos internautas, mas Tamy Contro, mulher de Projota, defendeu a escolha do marido.

“Lucas é uma bomba relógio após beber. Ontem tomou mil punições por beber e importunar o pessoal, falar o que não deve. Aí hoje o Projota não quis dar um toque nele pra ele cumprir com as próprias obrigações e já começou o ‘nossa o que custava’. Ah, fala sério”, escreveu a atriz.

“Não custa nada também o Lucas ter mais noção. A filha do Projota está aqui fora gente, é só dela que ele tem que cuidar. Lucas já é muito grandinho e tem que ter responsabilidade com as atitudes que tem (tanto na hora de beber como após beber)”, argumentou Tamy.

Um internauta respondeu Tamy afirmando que Projota acordou outros participantes. “Por que ele tem que ser um poço de amor com quem não faz bem pra ele sabe? Ele acordou quem não faz mal para ele. A bebida que fez o Lucas não acordar hoje e que faz ele ser difícil com a casa. Quem sabe agora com a punição então ele pare de beber tanto e aí sim pode ter harmonia lá”, rebateu ela.

Em seguida, Tamy recebeu uma pergunta sobre o que Lucas fez de mal para Projota. “Ontem ele brigou com a galera quase igual fez na primeira festa. Todo mundo se afasta dele por causa disso exclusivamente, ele se transformar em outra pessoa quando bebe”, explicou ela.
(Quem)


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia