BBB 21: prova do líder já passa de 8h; confira quem ainda está na competição

Foto: reprodução

A disputa pela nova liderança está longe de acabar. A dinâmica de resistência que começou nesta quinta-feira (1), já passa de 8 horas e ainda restam seis brothers na prova. O vencedor vai garantir a primeira vaga no top 10 do reality.

A prova de resistência está sendo realizada na área externa da casa, onde os brothers precisam ficar dançando em uma pista, enquanto uma música estiver tocando. Quando a música parar, um cronômetro começa a contar e aparece uma imagem de looks de roupas para que eles vejam e montem um quebra-cabeça. Após montarem, eles precisam bater em um botão antes que o tempo acabe.

Fiuk foi o primeiro eliminado da competição com cerca de 2h30 de prova. A produção eliminou o cantor após ele se sentar no chão por alguns segundos para descansar. Depois foi a vez de Caio, ele desistiu por sentir dores em seu pé, que estava machucado.

Após Caio, Camilla desistiu após aproximadamente 3h40 de prova, pois estava passando mal. Já Pocah foi a quarta eliminada ao estourar o tempo na montagem do quebra-cabeça.

Thaís foi a quinta a sair da competição após se sentir cansada. Ela percebeu que ainda haviam muitos colegas competindo e achou que não aguentaria ficar mais tempo.

 

*Ibahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia