Gil do Vigor revela para Camilla que está realmente apaixonado por Fiuk: ‘Me lasquei’

Foto: TV Globo

A festa do TOP4 do Big dos Bigs deu o que falar durante a madrugada deste domingo (2). O economista Gilberto, o Gil do Vigor, revelou que está realmente apaixonado pelo filho do cantor Fábio Jr., o também cantor Fiuk.

A revelação ocorreu em momento de confidência de Gil com a influenciadora digital Camilla de Lucas. “Me lasquei. Estou apaixonado, com os quatro pneus arriados. Lá fora, eu sei que ele vai querer só amizade, mas não vou sofrer. Tem que aproveitar o momento. Enquanto eu puder usar o corpinho dele de amor, vou aproveitar. Lá fora a gente resolve”, disse Gil.

A carioca ficou surpresa com a declaração e aconselhou o pernambucano a refletir sobre a situação. “Eu achava que era brincadeira, mas agora estou ficando preocupada. Tá vendo que essas brincadeiras não dão certo? E agora, o que você vai fazer? Ai Gil, agora estou preocupada. Tu não acha que tu vai sofrer, não?”, questionou.

Gil, então, disse que fora da casa mais vigiada do Brasil não sofreria, pois teria outros homens para se relacionar. Contudo, após sinalizar que poderia revelar sua paixão para Fiuk ainda dentro do programa, foi alertado por Camilla:

“Se tu contar, ele pode se afastar de você. Mas tu tem que pensar se isso não vai te fazer mal”. Demonstrando preocupação com o possível afastamento, o brother respondeu: “Mas não vou dizer a ele que é de verdade. Vou fingir que é na amizade”.

*Bahia.Ba


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia