Dia dos Namorados: Confira lista de filmes românticos para uma sessão de cinema em casa

Foto: Banco de Imagens

A data mais romântica do ano chegou. Neste sábado (12) será comemorado o Dia dos Namorados em todo Brasil. Sem as programações habituais em decorrência da pandemia, muitos casais buscam alternativas para passar o dia junto e em segurança.

Pensando nisso, o bahia.ba listou os melhores filmes românticos, disponíveis nas plataformas de streaming para você aproveitar um cinema em casa com seu amor. A lista vai desde os clássicos até os lançamentos. Confira!

Meu Primeiro Amor

O primeiro amor a gente nunca esquece! O filme de 1991 mostra o verão de Vada (Anna Chlumsky), de 11 anos, e seu melhor amigo, Thomas (Macaulay Culkin), por quem Vada se apaixona. Emocionante e divertido, o drama está disponível na Netflix.

Dirty Dancing: Ritmo quente

Quem acompanhou a história de Baby (Jennifer Grey) e Johnny Castle (Patrick Swayze) com certeza sentiu vontade de protagonizar as cenas de dança desse clássico com seu parceiro. O filme mostra as férias de Baby num resort onde conhece um professor de dança e se apaixona por ele. Animado e empolgante, o filme está disponível na Netflix.

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Bianca (Larisa Oleynik) pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Apaixonado por Bianca, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada, o que Patrick não sabia era que nessa ‘missão’ ele encontraria o amor. O filme está disponível na Disney Plus.

Nasce Uma Estrela

Protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, o filme conta a história de um cantor country no auge da fama que encontra a jovem cantora Ally, interpretada por Lady Gaga. Os dois iniciam um relacionamento amoroso e, enquanto a carreira de Ally está em ascensão, Jackson é prejudicado pelos seus vícios e cai no esquecimento. O filme ganhou um Oscar na categoria de Melhor Canção Original com Shallow, e está disponível no Prime Video.

Hampstead — Nunca é Tarde Para Amar

Desde que seu marido morreu, Emily (Diane Keaton) se sente triste e sozinha. Mas tudo muda quando ela conhece Donald (Brendan Gleeson), um homem que vive ilegalmente, há mais de 17 anos, em uma cabana. Quando percebe que um grupo imobiliário está tentando destruir a casa de Donald, Emily decide ajudá-lo. O filme está disponível no Prime Video.

Um Crime para Dois

Nessa comédia romântica, o casal Leilani (Issa Rae) e Jibran (Kumail Nanjiani) está passando por uma crise em seu relacionamento. Quando eles se veem de repente envolvidos em um misterioso assassinato, eles precisam tentar resolver o crime para limpar seus nomes enquanto tentam salvar a relação. O filme está disponível na Netflix.

Doentes de Amor

O comediante e motorista de Uber paquistanês Kumail (Kumail Nanjiani) e a estudante de psicologia Emily (Zoe Kazan) se apaixonam em Chicago, mas encontram dificuldades no momento em que suas culturas entram em conflito. Quando Emily contrai uma doença misteriosa e é colocada em coma, Kumail tenta enfim resolver o conflito emocional entre sua família e seu coração. Esse filme romântico e divertido está disponível na Globoplay.

Diário de Uma Paixão

Por último, mas não menos importante, o filme que promete arrancar lágrimas até dos menos sensíveis conta a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens que se conheceram num parque de diversões em 1940. Depois de anos separados pelos pais de Allie, eles se reencontram e a jovem terá que escolher entre sua vida atual e seu primeiro amor.

Agora é só preparar a pipoca e convidar seu amor para dividir com você a emoção que esses filmes trazem!

 

*Bahia.Ba


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia