É hoje! Iasmim Fernandes se apresenta na nova edição regional da live ‘Quanto vale o show?’; não perca

Vem ai a nova edição da Live ‘Quanto vale o show?”. Com as mesmas características da edição anterior que foi um sucesso, essa nova edição conta com três artistas da região, que são: William 100parêa; Iasmim Fernandes e Luisinho Vaqueiro. Você não pode perder!  Começa nesta quarta-feira (02) e vai até sexta-feira (04) às 20h. Vale lembrar que a ação continua sendo solidária aos artistas participantes.

Em meio a esse momento de Pandemia Global que afetou a todos e principalmente a classe artística, o Universo Verde Digital vem fortalecer a sua presença no mercado audiovisual, apoiando e promovendo os artistas locais. Para contribuir com essa causa nobre, criou o projeto “Quanto Vale o Show?”, que consiste em apoiar cinco artistas locais a fim de realizar suas LIVES durante o período de uma semana, como forma de incentivar a solidariedade entre o público online e os artistas através de doações direcionadas aos mesmos.

As apresentações acontecerão no estúdio do Universo Verde Digital e os artistas se apresentarão em formato solo ou acompanhado de um músico. O apresentador de cada dia promoverá toda a dinâmica e interação entre o artista e o público, buscando uma maneira de ampliar a divulgação do projeto artístico de cada um e incentivando as doações.

Com equipamentos de última geração e uma equipe formada por profissionais da área de áudio e vídeo, o Universo Verde Digital oferecerá uma mesma qualidade e atenção a todos os artistas que contarão com: produtor artístico, diretor e editor de imagens, técnico de som e câmeras man, além de disponibilizar os materiais e equipamentos para transmissão das lives como cenário, rede de internet, captação de áudio e vídeo, iluminação, gravações externas e outros detalhes que acompanham a produção para um bom desempenho do evento.

As lives serão feitas em estúdio, com cenário padrão para todas as atrações e serão apresentadas por profissionais da área de comunicação da nossa cidade, tendo um apresentador para cada dia/artista. As lives terão uma duração de 1 hora e 30 minutos aproximadamente e as transmissões acontecerão no canal do Youtube do Universo Verde Digital

9f59aff9-e1df-46fe-9ada-003ce478d9c9
87443fb3-6807-4d1d-846b-2c636f030e6c
f07449be-00a9-4d19-9e41-bf2d687e9f4b


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia