É amanhã! Dia D do projeto Amigos da Leitura SAJ; saiba mais e faça parte

Participe do Dia D (10/07) do projeto #AmigosDaLeituraSAJ !

-DEVOLUÇÕES – Levou algum livro do projeto para casa? Então conclua a leitura e devolva! O projeto já distribuiu 2.017 livros grátis. Se todos devolverem, mais de dois mil livros estarão circulando em SAJ no dia 10/07!

-DIVULGAÇÃO – Compartilhe essa informação e converse com os amigos sobre o Dia D. Quanto mais pessoas souberem, mais livros serão devolvidos e doados!

– DOAÇÕES – Sabe aquele livro que você sabe que não vai ler de novo? Aquele que está ocupando espaço a juntando poeira… Que tal doar?

✔️Pode: livros paradidáticos em bom estado de conversação, infantil ou adulto, de qualquer gênero (romance, suspense, drama, fantasia, negócios, autoajuda, religião, biografia, etc)
❌ NÃO pode: livros muito velhos ou estragados, livros didáticos/escolares/acadêmicos (exemplo: português, física, matemática, etc), revistas e xerox.

Entregue sua doação nos pontos de coleta:
📌 @iluminar.coletivo (Rua da URMEC, horário comercial)
📌 CICOM Recôncavo, aos cuidados do Capitão Vaz (Andaiá, ao lado do 14° Batalhão, aberto 24h)

Assim, quando os livros estão prontos (forrados e com os adesivos do projeto colados), deixamos aleatoriamente em vários locais da cidade, como pontos de ônibus, rodoviária, praças, @clidonto e @iluminar.coletivo .

Ao encontrar livros:
🙏 Só fique com 1 livro em casa por vez
🙏 Cuide muito bem (faça reparos, se for necessário)
🙏 Leia com brevidade
🙏 Após a leitura, coloque em circulação novamente!

O projeto é organizado pela @sajeventos , com o apoio da @exemplaronline e do @sescsaj .

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia