Luciano Huck estreia “Domingão” e “Caldeirão” terá novo apresentador

Reprodução // Rede Globo

Pouco tempo após a saída definitiva de Fausto Silva da Rede Globo, a emissora carioca definiu as datas de estreias das novas atrações no final de semana. Luciano Huck vai comandar o “Domingão”, que chega à grande no dia 5 de setembro “num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias”, segundo a Globo.

Com isso, o “Caldeirão do Huck” deixa de ser de Luciano e passa a se chamar “Caldeirão”, depois de 21 anos de emissora, informa o Uol. O programa terá um novo apresentador que, segundo comunicado da Globo, o “nome está sendo definido”. O novo apresentador tocará a atração até o final do ano.

Tiago Leifert vai deixar o comando da “Superdança dos Famosos” em agosto, com a final. O apresentador do “BBB” entrou para substituir Fausto Silva após o então comandante dos domingos globais ser internado. Com a emissora e Fausto adiantando a saída, Leifert ficou fixado no quadro — que virou programa. Fernanda Gentil vai encerrar o “Se Joga”, chegando ao fim no dia 28 de agosto. Ela vai ganhar um programa no formato game show que será exibido nos domingos antes do futebol na Globo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia