Mudança de planos: Marcos Mion é efetivado e ficará no Caldeirão em 2022

Foto: Reprodução / TV Globo

Marcos Mion conquistou seu espaço nos sábados da Globo para 2022. Contratado como um “tapa buraco” para o ano de 2021 como substituto de Luciano Huck, que deixou o horário para cobrir Faustão no domingo, o ex-MTV se emocionou ao ser efetivado pela emissora.

Os planos da Globo eram de manter Mion na atração até o fim de 2021 e dar ao artista programas no canal fechado Multishow, no entanto, os bons números registrados pelo programa no comando do apresentador no Kantar Ibope Media, fizeram a emissora mudar de ideia.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, no final de setembro o Caldeirão com Mion chegou a registrar o triplo da audiência da emissora concorrente e vice-líder, a Record TV.

A ida de Mion para os sábados trouxe também novos patrocinadores e uma melhor aceitação nas redes sociais.

Na web, o apresentador comemorou o feito e emocionou os seguidores com sua reação ao descobrir que havia sido efetivado. Mion mantem o compromisso com o Multishow no reality ‘O Túnel do Amor’, que terá 20 episódios e também aparecerá nos eventos como Lollapalooza e Rock in Rio.

“Aconteceu! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo! Obrigado, Deus. Obrigado, Nossa Senhora”, escreveu.

Para o ano que vem, a emissora promete novidades para a atração, mas garante que irá manter os quadros “Sobe o Som” com a banda Lucio Mauro e Filhos, o “Tem ou não Tem”, além do “Mamãe, tô na Globo” e o “Isso a Globo Mostra”.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia