Foto de crianças na chuva e cachorro sorrindo em comunidade viraliza nas redes

Carla Vieira (Arquivo pessoal)

Viralizou nas redes sociais, nos últimos dias, uma foto de crianças brincando na chuva e um cachorro sorrindo junto a elas em uma comunidade no Rio de Janeiro.

O registro foi feito na última sexta-feira (17), pela jovem Carla Vieira, de 20 anos, moradora do Morro do Turano, na Zona Norte do Rio.

Ao portal G1, ela contou que, ao ver as alegrias da crianças, do lado de fora da casa, sua cadela, Bela, uma pitbull de 1 ano e 7 meses, começou a brincar com elas e não quis mais entrar.

“A foto foi sem pretensão nenhuma. Foi tirada simplesmente pela alegria das crianças com a minha cachorra. Ela se dispôs a sentar ali e dar aquele sorriso. Aconteceu porque estavam todos felizes”, disse a jovem, que tem o sonho de ser fotógrafa profissional.

“Eu não sei ainda como eu tô me sentindo. Eu não sei se eu acredito. É uma ponta de esperança, de uma fama de 15 minutos. Eu tô muito feliz, mas também meio desesperada. É muita gente e muita visibilidade. Mas para mim, tá sendo demais”, comentou, após a repercussão da foto nas redes.

*BNews


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia