Réveillon em Itacaré começa nesta terça com apresentação de Anitta e Barões da Pisadinha

Por conta das fortes chuvas que atingiram o Sul da Bahia nos últimos dias, a produção do Réveillon N°1, em Itacaré, optou por transferir a festa que aconteceria no dia 27/12 para dia 30/12.

A Samba, agência da Holding Clube responsável pela produção do Réveillon N°1, comunica que o objetivo da mudança é oferecer maior conforto ao público, já que a previsão é de melhora nas condições climáticas a partir desta terça (28), quando começa a primeira noite de festa já com Anitta e Barões da Pisadinha.

Com a mudança, o dia 30 passará a contar com uma grande festa, unindo parte das atrações previstas para a Sunset Party by Tetto y Aragon Playa, além dos shows do DJ Alok, Ferrugem, OnaBeat, Lily Scott, Kesia e Felipe Lima.

Para ajudar em decorrência das fortes chuvas que atingiram o extremo sul da Bahia, o Réveillon N°1 vai direcionar parte das vendas de ingressos para a fundação SOS Bahia. A ação visa arrecadar alimentos, água potável, cobertores e materiais básicos de saúde e higiene para as dezenas de famílias que foram atingidas e que ainda necessitam de ajuda e apoio da comunidade. As doações também podem ser feitas presencialmente, diretamente no piso L2 do Shopping Paralela, em Salvador.

Fonte: É Itacaré



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia