Câmera leva choque em palco de Faustão e é internado às pressas

Antônio Carlos Marin, um dos câmeras do “Faustão na Band”, sofreu uma descarga elétrica em cima do palco do programa na última sexta (21) à noite.

Com a câmera no ombro, ele estava filmando um carro elétrico para um “merchandising” do programa, quando tocou a maçaneta do carro e foi jogado ao chão com violência.

Colegas de Marin correram para ajudá-lo, mas, assim que tocaram nele, também levaram uma descarga elétrica —embora bem mais fraca. O profissional foi levado às pressas para o Hospital São Luiz, unidade do Morumbi (zona sula de SP).

Por precaução ele até chegou a ser encaminhado rapidamente para a UTI, mas logo foi transferido para um quarto comum. Segundo a Band, teve alta ainda na sexta. A emissora informou que tomou todos os cuidados com o funcionário e que está acompanhando Marin até agora. Disse ainda que já acionou sua equipe de engenheiros e técnicos e já fez uma ação de reforço de isolamento em todo o palco, mas ao mesmo tempo está passando um “pente fino” em toda estrutura.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia